Enviar para imprimir ou salvar PDF

sábado, 9 de dezembro de 2017

Homem é assassinado a pauladas em Leopoldina

O corpo de um homem de 38 anos foi encontrado próximo aos fundos da sede do CISUM, em Leopoldina, no início da manhã deste sábado (9).

De acordo com informações, populares avistaram o corpo de Marcos Rosa da Silva caído em uma trilha que liga a Avenida dos Expedicionários à Avenida Funchal Garcia, no bairro São Cristóvão e acionaram o SAMU que constatou o óbito ao chegar ao local.

A Polícia Militar foi chamada e constatou que a vítima era usuária de drogas, já havia cometido um homicídio há 18 anos atrás e que existia um mandado de prisão em aberto em seu nome.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, esteve no local e constatou que o corpo apresentava sinais de ferimentos causado por objeto contundente na região da cabeça, possivelmente pauladas. Um pedaço de madeira com marcas de sangue também foi recolhido e provavelmente foi a arma utilizada no crime. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina para exame de necropsia. Segundo a Perícia, ele teria morrido no início desta manhã.


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios, onde o caso será investigado.

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário