domingo, 3 de dezembro de 2017

Hospital de Cataguases comemora 101 anos com sorteio de prêmios e apresentações culturais

Festa do Hospital 2016 - Foto: Mídia Mineira / Arquivo
O Hospital de Cataguases se prepara para realizar a segunda edição da Festa do Hospital em comemoração aos seus 101 anos. O evento vai acontecer nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, na Praça Santa Rita e vai contar com atrações artísticas e um grande sorteio de prêmios que incluirá um carro zero quilômetro.

Sucesso de público em 2016, a Festa do Hospital terá entre suas atrações: na sexta-feira, o DJ Pedro Condé com o melhor do Soulfunk e o grupo de hip-hop, Pacífico Crew; no sábado, o mágico Emanoel Messias, o projeto musical ‘Folk de Bolso’, dupla composta por Laís Dal Bianco e Lincoln Zapico, e o encerramento da noite será com a banda cataguasense ‘A Positivo’; no domingo é a vez do Grupo Exige o Tom, banda Sistema Nacional e a cantora Thayles Carneiro, entre outras atrações.

“O mais emocionante deste projeto (Festa do Hospital) é ver a capacidade em que cada um tem de colaborar com o próximo. Cada atração artística está doando seu cachê em benefício da Santa Casa de Misericórdia e assim ajudar nas obras que trarão benefício a população em momento de maior necessidade”, argumentou Samuel Pereira, um dos organizadores do evento.

No domingo, um grande sorteio de prêmios acontecerá às 14 horas. Um carro e uma moto zero quilômetro, e as quantias de 3, 2 e um mil reais estão como premiação. “Estamos muito satisfeitos com o resultado do sorteio do ano passado, e queremos bater a meta deste ano”, contou o Provedor do Hospital, Wilson Crepaldi Júnior – Bill, destacando a parceria com as empresas Casa do Biscoito, UTILIcasas e Biscoitos Líder de Minas que ajudaram na aquisição da premiação. “As cartelas estão à venda no Hospital, no ponto de vendas no calçadão e também com a rede de voluntários, aos quais agradecemos imensamente o esforço dessas pessoas que acreditam que juntos podemos fazer da nossa Santa Casa a cada dia melhor”, disse Bill.

A festa terá também as tradicionais guloseimas que em maio encontramos na Festa de Santa Rita. “Este ano encontramos no Padre Jorge Passon um grande parceiro. A Equipe do Santuário abraçou nossa causa, e disponibilizará pra gente o seu know-how, e ao final da festa o lucro das barracas serão revertido às ações da Santa Casa”, explicou Maria Inês Dal Bianco, uma das organizadoras da comemoração. “Contamos com a participação de toda comunidade, para juntos comemorarmos esses 101 anos, e assim ajudar ao Hospital e aos nossos pacientes”, convidou Bill.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital de Cataguases

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa