domingo, 3 de dezembro de 2017

Interdição da BR-116 em Muriaé causa transtornos no trânsito de Cataguases





A interdição do trecho da 
BR-116, na Serra do Belvedere em Muriaé, devido um deslizamento de encosta no km 714, que fez com que grandes pedras rolassem e invadissem a rodovia que liga o Rio de Janeiro a região nordeste do país, obrigando veículos pesados e carros de passeio a entrarem em Cataguases para pegar a MG-447 entre Cataguases e Miraí e MGC-265, que liga Miraí a Muriaé, tem deixado o trânsito caótico nas cidades que se viram obrigadas a receber o trafego anormal de veículos.

Na tarde deste domingo (3), em Cataguases, uma carreta arrebentou fios telefônicos que estavam com altura incorreta no cruzamento entre a Avenida Astolfo Dutra e Cel Paulino Fernandes.







Já no cruzamento entre as ruas Valentim Pereira da Rocha e Cleto da Rocha, uma carreta Cegonheira, placas de Betim, agarrou ao tentar realizar a curva. o trânsito ficou lento no local por várias horas até o veículo que saiu do Rio de Janeiro com destino a Fortaleza ser retirado com a ajuda de um guincho.

Também na tarde deste domingo, o prefeito Willian Lobo, reuniu com seu secretariado e os coordenadores da Catrans e da Defesa Civil e representantes das empresas de ônibus, definindo mudanças no trânsito de Cataguases. Na reunião ficou definido que o direcionamento de todo veículo pesado para a saída do bairro Granjaria e placas serão colocadas no trevo de Itamaratí de Minas, desviando os veículos pesados também para Dona Eusébia e se for o caso para entrar também pela Granjaria em Cataguases. A Catrans estuda também a retirada de pontos de ônibus e de táxis da Avenida Astolfo Dutra e sugere a população para que busquem transportes alternativos e se possível não saiam de carro para trabalhar nesta segunda-feira (4).







Ainda não há uma previsão certa para liberação da via, mas informações preliminares passadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - DNIT à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a expectativa é que aconteça a liberação parcial da BR-116 na próxima terça-feira (5), podendo se estender por mais tempo.



Leia Também

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa