terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Interdição da BR-116 em Muriaé poderá demorar mais uma semana diz DNIT

Uma reunião que aconteceu entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - DNIT, na manhã desta terça-feira (5), concluiu que a interdição do Km 714 da BR-116, serra do Belvedere em Muriaé, poderá se estender até o final desta semana. O trecho encontra-se interditado desde a madrugada de sábado (2).

O DNIT decretou situação de emergência e iniciará o processo para contratação de empresa para operar no local. Atendendo o pedido do chefe da Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina, Américo Cabral, o DNIT irá elaborar Nota técnica para ser disponibilizada, em breve, à Imprensa com mais informações.

Em Cataguases as medidas tomadas pelo prefeito Willian Lobo no domingo (3),  desviando o trânsito para o bairro Granjaria, saída para Dona Eusébia, surtiram efeito e possibilitou maior fluidez no trânsito, embora o número de veículos pesados passando pelo município continue grande. Servidores da Catrans, Defesa Civil e Serviços Urbanos tem se revesado para garantir o fluxo correto de veículos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa