Enviar para imprimir ou salvar PDF

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Operação da PM em Itamarati de Minas prende cinco e apreende um adolescente


A Polícia Militar apreendeu drogas, uma motocicleta, um adolescente e prendeu cinco pessoas na manhã desta quinta-feira (28), a maioria deles por envolvimento com o tráfico, no município de Itamarati de Minas.

Segundo a PM, a 146ª Cia desencadeou Operação Policial no município de Itamarati de Minas com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e com vistas a combater roubos ocorridos na região na última semana. a Operação foi coordenada pelo tenente Marinato. Ao todo, foram cumpridos três Mandados de Busca e Apreensão e outras diligências foram realizadas na cidade, culminando com as prisões.

Na residência  de um adolescente de 17 anos foi encontrado um tablete de maconha com cerca de 50 gramas. Em outro imóvel próximo foram encontradas 26 buchas de maconha já embaladas prontas para a comercialização e um jovem de 18 anos foi preso.

Uma mulher de 21 anos também foi presa portando uma bucha de maconha e material usado para embalar drogas. Ela já é conhecida na cidade pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Em um imóvel localizado na Rua José Zanela, foi encontrada uma bucha de maconha, material para embalar drogas para revenda e um pássaro da fauna silvestre. Dois irmãos, um com 26 anos e outro com 22 foram presos.

Durante diligências, foi localizada uma motocicleta furtada escondida em meio a uma mata numa estrada vicinal e um jovem de 22 anos foi preso por receptação.


As intervenções fazem parte da Operação “Férias Seguras” e novas ações serão intensificadas ao longo do dia e se estenderá durante o período de férias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário