sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

PM prende quatro e apreende mais de meio quilo de drogas no bairro Dico Leite em Cataguases

Uma operação policial realizada na noite desta quinta-feira (21), na Rua João Simeão, no bairro Dico Leite em Cataguases, culminou com a prisão de quatro indivíduos, sendo um de 28 anos, dois de 29 anos e um de 33 anos.

Conforme informou o tenente Marinato, que comandou a operação, um dos envolvidos, de 29 anos, foi preso no interior de um bar por possuir mandado de prisão em seu desfavor. Em seguida, foi realizada uma busca em um imóvel abandonado, próximo ao bar, onde foram localizados 300 gramas de de cocaína, 240 gramas de crack, 20 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, além de materiais para embalar as drogas. O proprietário do bar, de 33 anos, recebeu voz de prisão, após os policiais constatarem que o material lhe pertencia e que era vendido no local. Um outro indivíduo de 29 anos, que havia escondido a droga no local, também recebeu voz de prisão. Por último, um rapaz de 28 anos, residente na Vila Leonardo, também recebeu voz de prisão. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 900,00 que seria utilizada para compra de droga para ser revendida em seu bairro. 


Ainda durante a ação, foram aprendidos um Iphone e uma motocicleta Honda Twister.


Todos os envolvidos foram presos e conduzidos, juntamente com o material, à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina para as demais providências.


Nenhum comentário :

Postar um comentário