quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Polícia Militar apreende em Rio Pomba camioneta clonada

A  Polícia Militar de Rio Pomba recuperou, na noite desta terça-feira (12), uma camioneta Renault Duster clonada, que foi furtada em 2015 em Belo Horizonte. 

A equipe foi acionada por um policial rodoviário federal que suspeitou do carro com placas de Betim, que estava estacionado no estacionamento do Restaurante Rio Pomba, no centro desta cidade. Os militares localizaram a mulher, condutora do veículo, que apresentou um documento com sinais de falsificação. Ela informou que o veículo pertencia a seu marido, que o adquiriu há seis meses de um conhecido, residente em Belo Horizonte. Durante a fiscalização detalhada na camioneta, foram encontrados sinais de adulteração nos elementos identificadores e utilizadas placas e elementos de outro veículo com as mesmas características.


A condutora foi detida por receptação e uso de documento falso. Ela e o veículo apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá. Por telefone, a proprietária do veículo original informou aos policiais que seu carro  encontrava-se na garagem de sua residência, em Belo Horizonte, e que suspeitava que ele havia sido clonado, pois já havia pago duas multas de radar de locais em que ela não havia transitado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário