Enviar para imprimir ou salvar PDF

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Prefeitura de Cataguases abre Processo Seletivo para 12 vagas na Assistência Social


A Prefeitura Municipal de Cataguases, abriu nesta segunda-feira (18), as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Conforme o edital, as inscrições são para os cargos de Orientador e educador social e Auxiliar de orientador e educador social e podem ser realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, no Centro Administrativo (antigo Pronto Córdis), localizado na Rua Gama Cerqueira, 70, no Centro de Cataguases, até o dia 05 de janeiro de 2018 e não há taxa de inscrição.

O salário para o cargo de Orientador e educador social, de nível médio com a gratificação de 35% para carga horária de 12/36 será de R$ 1356,35. Já para o cargo de Auxiliar de orientador e educador social, de nível fundamental, o salário chega a R$ 1264,95 somada a gratificação de 35%. Para ambos os cargos, a idade mínima é de 25 anos.

Ao todo, são 4 vagas para Orientador e educador social e 8 vagas para Auxiliar de orientador e educador social

Você pode obter mais informações no edital, clicando aqui.

Documentação necessária

Para requerer sua inscrição, o candidato deverá comparecer pessoalmente ou através de procurador constituído em cartório, munido dos seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida – fornecida pela Comissão especial do processo seletivo público simplificado nº 001/17. 
  • Cópia da Carteira de Identidade ou documento legalmente aceitável, contendo foto, filiação e assinatura do candidato. 
  • Cópia do Título de Eleitor e comprovante de votação (última eleição). 
  • Certidões Civil e Criminal. 
  • Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo III do edital.
  • No ato da inscrição cópia de diploma e/ou declaração de conclusão de cursos que comprovem a habilitação exigida para a função, com apresentação dos originais para conferência.
  • Cópia e comprovante dos títulos declarados, através de certificados ou declarações com apresentação dos originais no ato da inscrição.
  • Contagem de tempo de serviço prestado na esfera federal, estadual, municipal ou na iniciativa privada, no cargo a que concorre, desde que exercido em entidade de Política Pública de Assistência Social, através de certidão expedida pelo Órgão no qual o serviço foi prestado. Para a contagem de tempo de serviço em quaisquer das esferas, inclusive privada, deverão constar; o cargo, conteúdo, descrição das atividades e discriminação de períodos, principalmente quando houver vários períodos durante o ano. A comprovação da contagem de tempo através de carteira de trabalho será aceita, desde que seja comprovada através de fotocópia das páginas referente à qualificação civil do candidato e ao registro de contrato de trabalho, acompanhados da carteira original.

Toda documentação apresentada deverá estar relacionada no verso do envelope que será entregue no ato da inscrição, constando o nome, o cargo pretendido, números de folhas e assinatura do candidato.

Quadro de pontuação por títulos



Nenhum comentário :

Postar um comentário