domingo, 17 de dezembro de 2017

Sexta edição do Futebol Solidário arrecada toneladas de alimentos para famílias carentes de Cataguases


Estrelas do Futebol e da TV, estiveram em Cataguases neste sábado (16) para um show de solidariedade, foi a sexta edição do Futebol Solidário, organizado pelos amigos: Daniel Caffe (Cafezinho), Henrique  Thurram (vereador), Rafael Vilela e Léo Maciel (Léo Planejados).

Foram três jogos onde o menos importante foi o placar mas garantir as doações para famílias carentes de Cataguases. A arrecadação teve o apoio do Rotary Clube e Rotaract de Cataguases e da Polícia Militar. O evento aconteceu no Estádio Rodrigo Lanna, do Flamengo ou Flamenguinho como é chamado carinhosamente.


Foto: Polícia Militar / Divulgação
Atletas renomados como o goleiro da seleção russa, o cataguasense Guilherme Marinato, Matheus Alves e Nonoca, campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, são algumas das estrelas do futebol atual que estiveram presentes, além de ex-jogadores conhecidos. O goleiro Guilherme não pode jogar devido a uma contusão, mas fez questão de contribuir com várias cestas básicas. O jogo de Masters que antecedeu o das estrelas, contou com a participação do prefeito Willian Lobo e diversos atletas que defenderam Cataguases nos clubes da cidade, alguns deles com passagens em importantes clubes do futebol profissional.

A grande estrela da noite no entanto, foi o ator global, Jonathan Azevedo, o Sabiá da "Força do Querer" que se atrasou mas causou êxtase nos fãs que invadiram o campo e paralisaram a partida por vários minutos, ávidos por uma foto ou autógrafo. Em entrevista para o Site Mídia Mineira, o ator disse que já esteve em Cataguases em outras oportunidades pelo fato da família de seu irmão ser de Ubá e por sua amizade com o vereador Thurran. "Fico muito feliz de poder voltar neste momento que a minha vida deu esse giro maravilhoso e é uma cidade que sempre recebe a gente com muito carinho", disse. O ator também mostrou seu carinho com os fãs agradecendo a todos. Humilde e simpático, disse que não esperava tamanha recepção e que seu desejo seria atender a todos mas que não esperava tanta gente. "Toda a cidade de Cataguases sinta-se abraçada que todo esse carinho que vocês estão me dando retorne pra vocês, muito amor e vamos que vamos que agora é hora de ser feliz com vocês", agradeceu o ator.




Ao todo, foram arrecadados 3.200 quilos de alimentos no campo, mas este número ainda poderá aumentar pois existem doações que ainda estão chegando.





Nenhum comentário :

Postar um comentário