quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Chefe de gabinete e secretário de Desenvolvimento são exonerados da Prefeitura de Cataguases

O chefe de gabinete da Prefeitura de Cataguases, João Paulo Vargas Vairo (PSB) e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Gestão Institucional, Wagner de Paula Vieira (PSB), deixaram nesta quinta-feira (18) seus cargos. A notícia foi confirmada em primeira mão pelo Site Mídia Mineira. Esta é a primeira mudança importante no primeiro escalão do prefeito Willian Lobo (PSDB). Os motivos ainda não foram esclarecidos pela prefeitura mas aparentemente trata-se de um ajuste administrativo.


O gerente regional aposentado da Caixa Econômica Federal, João Batista Reus de Castro, o "João da Caixa" (foto ao lado), que liderou a campanha vitoriosa do prefeito Willian Lobo na eleição de 2016 irá acumular as duas funções visando maior economia no governo. 

As exonerações e a contratação do novo secretário devem ser publicadas no diário Oficial do Município na edição de domingo (21).

O prefeito Willian Lobo, ressaltou o empenho, dedicação e importante trabalho prestado pelos dois durante esse primeiro ano de governo.

Um comentário :

  1. Isto é ordem superior. Disputa eleitoral de 2018. Ainda bem que veio o João para botar ordem nesta administração, que tá uma zorra!

    ResponderExcluir