terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Condutor alcoolizado e sem habilitação atropela criança de 3 anos em distrito de Leopoldina

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (1º), por atropelar uma criança de 3 anos na Rua Artur Bertolino Cerqueira em Ribeiro Junqueira, distrito de Leopoldina.

Segundo a PM, o condutor não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigia sob efeito de álcool quando o acidente ocorreu. Ainda conforme a ocorrência, ele seguia seguia em marcha ré na via quando atingiu a criança, evadindo do local sem prestar socorro.

Foi feito teste de alcoolemia e constatado que o condutor estava alcoolizado. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde o caso foi registrado. Ele foi solto após pagar fiança e responderá ao crime em liberdade.


A criança foi socorrida com escoriações e se encontra internada no setor de Pediatria da Casa de Caridade Leopoldinense. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Foto: Reprodução / Google Maps

Com informações de nosso parceiro,
O Vigilante Online.

Um comentário :

  1. O dinheiro paga tudo
    O cara tá alcoolizado sem CNH atropela a criança e o Polícia é comprada pelo miserável dinheiro e solta . ONDE VAI PARAR ISSO ?

    ResponderExcluir