Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

domingo, 21 de janeiro de 2018

Homem é assassinado com golpe de foice em Além Paraíba

Um homem de 30 anos foi morto com um golpe de foice neste domingo, (21), dentro de sua residência localizada em um povoado próximo da BR-116 em Além Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime trabalhava com a vítima em uma pedreira e minutos após o homicídio ele foi localizado e confessou o crime.

Uma testemunha relatou que chegou na residência da vítima e a encontrou caída ao chão com uma lesão nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito do homem. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, localizando o suspeito em uma estrada há menos de 6 km do crime. O indivíduo, de 46 anos, assumiu a autoria do homicídio e disse que foi até a residência da vítima com uma foice após saber que o mesmo havia dito que iria "quebrar suas pernas". Ainda conforme a PM, o suspeito relatou que durante a discussão, a vítima teria pegado uma faca, momento em que ele desferiu uma foiçada em suas costas. 


A Perícia Técnica da Polícia Civil foi solicitada a comparecer no local e realizou os trabalhos periciais. O suspeito do homicídio foi preso e conduzido para a Delegacia Regional em Leopoldina para as demais providências. A arma do crime foi apreendida com o cabo quebrado e vestígios de sangue por toda a sua extensão.


Com informações de: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário