Enviar para imprimir ou salvar PDF

sábado, 20 de janeiro de 2018

Jovem de 17 anos morre em acidente de moto em Astolfo Dutra

Um jovem de 17 anos morreu e outro da mesma idade ficou ferido em um acidente por volta das 23h20 desta quinta-feira (18) em Astolfo Dutra. 

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima quando o condutor de uma motocicleta Yamaha/Lander se desequilibrou ao levantar a roda dianteira do solo e colidir contra uma árvore localizada na calçada da Avenida Olinto Almada. De acordo com o registro, o médico Arquimedes, morador daquele local, saiu de sua residência ao ouvir o barulho da colisão e realizou os primeiros socorros. 

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o condutor, que foi levado para o Hospital de Cataguases, mas devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu, vindo a falecer. O carona foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado também para o Hospital de Cataguases com ferimentos leves.


A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Pátio credenciado junto ao Detran/MG em Cataguases. A Polícia Militar de Astolfo Dutra registrou a ocorrência. 

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário