Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Morre o procurador do Hospital de Cataguases, Gerci Ribeiro do Vale

Foto: Reprodução OAB
Faleceu nesta segunda-feira, 1º de janeiro, o procurador do Hospital de Cataguases, Gerci Ribeiro do Vale, vítima de um infarto fulminante no município de João Monlevade, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde se encontrava em visita a familiares.

Natural de Piacatuba, distrito de Leopoldina, Gerci foi advogado, corretor e foi diretor do Sistema Multsom de Rádio, além de prestar importantes serviços para o Hospital de Cataguases desde 1980.

Seu corpo está sendo velado na Capela do Hospital de Cataguases e o sepultamento acontecerá às 17 horas desta terça-feira (2).

O Hospital de Cataguases, através de seu provedor, Wilson Crepaldi Junior, o Bill, emitiu na página da entidade na internet nota de pesar pelo falecimento de seu procurador. Leia abaixo:

NOTA DE PESAR - Gerci Ribeiro do Vale

O Provedor do Hospital de Cataguases, Wilson Crepaldi Júnior (Bill), representando a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia, vem a público expressar profundo pesar pelo falecimento do Procurador da Mesa Administrativa do Hospital, Gerci Ribeiro do Vale.
‘Sêo Gerci’, como era chamado carinhosamente pelos membros da Família HC, era sócio irmão da Irmandade da Santa casa de Misericórdia desde 1º de janeiro de 1980, tendo ocupado uma cadeira no ‘Conselho Superior’ da instituição nos períodos de 2007/2010 e 2011/2014, e, composto a chapa da atual mesa diretora, eleita por aclamação para o mandato 2015/2018, no posto de Procurador, o qual defendia com zelo e lisura os interesses jurídicos da Santa Casa e cuidava dos assuntos relacionados à Fazenda da Fumaça. 
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao Hospital de Cataguases. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário