Enviar para imprimir ou salvar PDF

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Motorista é preso por tentar estuprar cobradora de ônibus interurbano em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé prendeu em flagrante na manhã deste domingo (28), um homem de 51 anos, motorista de um ônibus interestadual da linha Muriaé – Ubá, suspeito de estuprar a cobradora do ônibus, de 28 anos, sua colega de trabalho durante parada em Muriaé.

Segundo a ocorrência, o motorista parou o ônibus na Av. Alfredo Pedro Carneiro, próximo ao terminal rodoviário. A vítima contou que ele retirou a camisa e alegando dores, pediu que ela passasse óleo em suas costas. Ao se aproximar, o motorista abriu a blusa da colega de trabalho e tentou beijá-la. Ela recusou mas o homem continuou e mesmo estando do lado de fora do veículo, abaixou as calças e tentou forçar a vítima a realizar sexo oral, segurando a cabeça da mesma. Um homem ouviu os gritos da mulher e segurou o autor. Ela então correu e uma testemunha acionou a Polícia Militar.


Na Delegacia o autor, que é casado, confirmou a tentativa de estupro e alegou estar fora de si. Ele foi preso em flagrante. A vítima foi levada para um hospital e após exames foi liberada.

Foto: Rádio Muriaé 

Nenhum comentário :

Postar um comentário