Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Ubá


A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante delito um jovem, de 21 anos, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas nesta quinta-feira (11), em Ubá.

De acordo com informações da PCMG, as investigações apontam que o suspeito estaria realizando o comércio e a distribuição de drogas na região dos bairros Industrial, Paulino Fernandes, Mangueira Rural e adjacências. Após levantamentos da rotina do suspeito, a equipe conseguiu capturá-lo enquanto transportava uma porção de cocaína. Ele conduzia uma motocicleta HONDA CG, cor preta, e foi preso próximo ao bairro Mangueira Rural. 

Durante as diligências, os policiais civis foram também ao apartamento do suspeito, onde encontraram cocaína, maconha e um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas. 

Ao todo foram apreendidos nove pinos de cocaína, duas porções grandes da mesma droga, um tablete e uma bucha de maconha, 67 pinos vazios, um automóvel VW GOLF dourado e uma motocicleta HONDA CG preta.


O material foi apreendido para análise pericial. Já o  suspeito foi levado à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá e, depois de ouvido, encaminhado ao Sistema Prisional.

Com informações da Assessoria de
Comunicação da Polícia Civil

Nenhum comentário :

Postar um comentário