Enviar para imprimir ou salvar PDF

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Clube do Remo se prepara para sua 4ª Caminhada Ecológica

Vai acontecer no dia 11 de março deste ano a 4ª Caminhada Ecológica do Clube do Remo. O evento é filantrópico e a iniciativa é da diretoria de esportes do clube em parceria com a Unimed Cataguases. 

Para participar os interessados devem se inscrever diretamente na secretaria do clube com 2 Kg de alimentos não perecíveis que serão doados para os Centros Espíritas São Vicente de Paula e Paz, Luz e amor. Os 150 primeiros que se  inscreverem ganharão um kit unimed.

A concentração será a partir das 6 horas no Clube do Remo com saída marcada para às 7 horas e contará com o apoio da Policia Militar, Profissionais da Estação Ecológica Água Limpa, além de uma ambulância e profissionais de educação física.

Além de promover saúde e bem estar, através de um ambiente familiar saudável e ecológico, o evento também tem como objetivo homenagear o dia Internacional da Mulher e para tanto, o clube está promovendo uma mini palestra sobre a saúde da mulher que acontecerá no ponto final do evento, na Estação Ecológica Água Limpa (Horto Florestal). No local também serão realizados exercícios de alongamento e relaxamento, contou Zé Piu, diretor de esportes do clube.

Nenhum comentário :

Postar um comentário