domingo, 18 de fevereiro de 2018

Clube do Remo se prepara para sua 4ª Caminhada Ecológica

Vai acontecer no dia 11 de março deste ano a 4ª Caminhada Ecológica do Clube do Remo. O evento é filantrópico e a iniciativa é da diretoria de esportes do clube em parceria com a Unimed Cataguases. 

Para participar os interessados devem se inscrever diretamente na secretaria do clube com 2 Kg de alimentos não perecíveis que serão doados para os Centros Espíritas São Vicente de Paula e Paz, Luz e amor. Os 150 primeiros que se  inscreverem ganharão um kit unimed.

A concentração será a partir das 6 horas no Clube do Remo com saída marcada para às 7 horas e contará com o apoio da Policia Militar, Profissionais da Estação Ecológica Água Limpa, além de uma ambulância e profissionais de educação física.

Além de promover saúde e bem estar, através de um ambiente familiar saudável e ecológico, o evento também tem como objetivo homenagear o dia Internacional da Mulher e para tanto, o clube está promovendo uma mini palestra sobre a saúde da mulher que acontecerá no ponto final do evento, na Estação Ecológica Água Limpa (Horto Florestal). No local também serão realizados exercícios de alongamento e relaxamento, contou Zé Piu, diretor de esportes do clube.

Nenhum comentário :

Postar um comentário