Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Cooper Beer, a "Corrida de Bar em Bar" será uma das atrações do carnaval Leopoldinense

A "corrida" mais animada do Carnaval Leopoldinense acontecerá no domingo de Carnaval (11/02). A Cooper Beer, que está em sua 14ª edição, é uma corrida de bar em bar, com saída da Praça do Rosário a partir das 10 horas até a a Praça do Urubu onde haverá shows com Sapin & Everton, Dsnort e Banda UTI. Também haverá premiação para os primeiros colocados.

Itinerário   

A largada da corrida será às 10 horas no bar do Leôncio, na Praça do Rosário e passará pelos bares: do Waldemir na Rua 7 de Setembro; do Daniel, próximo aos Correios; Bar Espetinho do Goti na Avenida, Bar do Batata na 27 de Abril; Praça da Bandeira, Miguel Engenharia (Mina de Ouro); Bar do Flávio (Mina de Ouro) e por fim, bares do Paulinho e  Betinho na Praça do Urubu onde acontecem os shows a aprtir das 13 horas.



Os três primeiros que chegarem ao Bar do Leôncio fantasiados e disserem que estão participando da Cooper Beer já ganham de cara uma cerveja cada.

Premiação

Segundo os organizadores, para incentivar o uso da fantasia, os primeiros colocados no concurso de fantasia, serão premiados. Para a escolha, cada proprietário do estabelecimento por onde os foliões passam, deve escolher três fantasias, todos os escolhidos serão selecionados para a final que acontecerá na Praça do Urubu.

Os prêmios serão os seguintes:

1° Lugar: Um barril da Heineken
2° Lugar: Vale compra de R$ 50,00 na loja Oficina do Rock
3° Lugar: 1 pizza G e um refrigerante no bar Espetinho (Gothi)

Melhor fantasia feminina

1° Lugar: Um chapéu personalizado Cooper Beer
2° Lugar: Uma camiseta


Melhor fantasia infantil

1º Lugar: 1 caixa de bombom.

Qualquer pessoa de qualquer cidade pode participar da Cooper Beer, mas é obrigatório o uso de fantasia.



Nenhum comentário :

Postar um comentário