Enviar para imprimir ou salvar PDF

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Grave acidente na BR-356 em Muriaé deixa dois mortos e quatro feridos

Ex-vereadora e ex-presidente da Câmara de Rosário da Limeira foi uma das vítimas fatais




Um grave acidente envolvendo três veículos, na BR-356, no trecho entre Muriaé e o distrito de Vermelho na manhã desta quarta-feira (28), deixou duas pessoas mortas e quatro feridas.


A ex-vereadora e ex-presidente da Câmara de Rosário
da Limeira, Maria Aparecida Ribeiro Pedrosa conhecida

como Aparecida da Josina foi uma das vítimas fatais.
De acordo com informações preliminares, por volta das 10 horas, um táxi VW Fox que seguia sentido a Muriaé chocou-se de frente com uma picape Corsa que trafegava em sentido contrário e teria invadido a contramão. Os veículos possuem placas de Rosário da Limeira. Um terceiro veículo, um Fiat Pálio, placas de Viçosa, que seguia atrás do Fox, não conseguiu frear e foi atingido.

Quatro pessoas seguiam no táxi, sendo uma delas a ex-vereadora e ex-presidente da Câmara de Rosário da Limeira, Maria Aparecida Ribeiro Pedrosa, 60 anos, que morreu na hora. O taxista e os outros dois passageiros ficaram feridos. O condutor da picape, Milson Angelo Sodré, também morreu no local e uma outra pessoa ficou ferida. Todos os feridos foram levados para o Hospital São Paulo em Muriaé. O condutor do Fiat Pálio não teve ferimentos.

Até o fechamento desta matéria não conseguimos informações sobre o estado das vítimas.

*Fotos: Site do Sivan Alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário