quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Jovem esfaqueia marido após ser agredida e é presa por tentativa de homicídio

Uma mulher de 22 anos, moradora de Boa Família, distrito de Muriaé, foi detida na manhã desta terça-feira (14) após confessar ter esfaqueado o marido, de 20 anos, no torax. O rapaz foi internado no Hospital São Paulo em Muriaé em estado grave.

Conforme a PM, o jovem negou em um primeiro momento que teria sido esfaqueado pela esposa, mas acabou relatando ao médico que havia sido esfaqueado pela companheira.

Após ser detida pela PM, a mulher confessou a agressão e disse que teria esfaqueado para se defender. Ela alegou que o marido teria chegado bastante alterado em casa, já bem tarde, com sinais de que estaria alcoolizado e que durante a discussão o mesmo a agrediu com socos e tapas, momento em que ela desferiu o golpe. Ao ver que o marido sangrava muito, ela pediu socorro ao responsável pela ambulância do distrito, que conduziu o casal para hospital.

A jovem entregou a faca aos policiais e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil no bairro Safira. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e não como lesão corporal como acontece em outros casos.


Com informações e foto da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário