Enviar para imprimir ou salvar PDF

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Mesmo sem programação oficial Clube do Remo abre Carnaval 2018 em Cataguases nesta quinta; Confira os eventos em Cataguases

Mesmo com a falta de financiamento público para o Carnaval ocasionado pela falta de repasses do Governo Estadual para as prefeituras, o Bloco do Clube do Remo um dos mais tradicionais de Cataguases abre o Carnaval na região central da cidade com o desfile na Avenida Astolfo Dutra (Passarela do Samba Expedito Liberato) nesta quinta-feira (8).

A concentração começa a partir das 19 horas na quadra do clube e o bloco sai para a avenida por volta das 22 horas. Este ano o samba enredo do bloco homenageia os 90 anos do Remo e haverá também baile na quadra com marchinhas de Carnaval para quem não quiser acompanhar o Bloco.

Vários Blocos da cidade resolveram este ano desfilar nos bairros. No centro da cidade devem desfilar também no sábado os blocos Bacanaço e Corda Preta do Mestre Filinho.


Bloco Bacanaço fará seu desfile no sábado (13) com concentração no Clube do Remo.


Outros eventos

A Praça Chácara Dona Catarina será o "point" do Carnaval em Cataguases. A partir deste sábado (10) até a terça feira (13) a população poderá brincar e se divertir com o Carnaval da Família organizado por Maycon Pixote onde serão tocados vários rítimos e participação especial do DJ Rodrigo Mendes.


O Carnaval da Família organizado por Maycon Pixote irá animar Cataguases todos os dias de Carnaval

No sábado à partir das 10 horas na Praça Rui Barbosa, acontece o show dos Baluartes do Samba que este ano homenageará Carlos Pires e o Sambulante

No bairro Taquara Preta também haverá Carnaval a partir do dia 10 até a terça-feira (13), das 16 horas até à meia noite com desfile de blocos, bateria da Escola de Samba da taquara Preta e outras atrações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário