Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

sábado, 3 de fevereiro de 2018

PM de Itamarati de Minas impede assalto a Casa Lotérica; dois foram presos

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado em Itamarati de Minas, dois indivíduos com uma motocicleta Yamaha Lander, placa de Viçosa/MG com queixa de furto/roubo. Com os jovens também foi encontrado um revolver calibre 32 municiado, e drogas.

Conforme relatos, o policial cabo Guilherme suspeitou dos rapazes e se aproximou, aproveitando do momento em que um deles saiu para ir em uma padaria, efetuando a abordagem do primeiro. Em seguida, os demais militares conseguiram abordar o segundo que se encontrava armado no  interior do estabelecimento comercial.

Questionados, os rapazes acabaram confessando que estavam aguardando a chegada dos funcionários de uma casa lotérica para efetuar o assalto. Um dos rapazes seria morador de Cataguases e o outro do município de Viçosa.

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Populares do local elogiaram a ação dos Policiais Militares que conseguiram perceber e evitar o crime antes mesmo que ele ocorresse. "São heróis que trazem paz e tranquilidade para nossa cidade de itamarati", disse uma testemunha para nossa reportagem.

Participaram da ação: sargentos Josué, Marques Sales e Valdecir, além do cabo Guilherme.

Um comentário :