Enviar para imprimir ou salvar PDF

sábado, 17 de fevereiro de 2018

PM prende homem por tentativa de estupro em via pública em Cataguases

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (17), um homem de 54 anos, por tentativa de estupro em via pública no bairro Popular em Cataguases.

De acordo com informações da PM, a vítima, uma mulher de 26 anos, foi agarrada pelo autor próximo a um cruzamento na Av. Sizenando Dutra de Siqueira por volta das 16 horas. A vítima contou que o homem a agarrou por trás de forma violenta e que este começou a passar-lhe a mão por baixo de seu vestido. A vítima tentou se livrar mas foi imobilizada por um golpe conhecido como "gravata". Ela então começou a gritar e entrou em luta corporal com o homem, chamando a atenção de populares que passavam pelo local. Eles começaram a gritar para o autor que soltou a vítima e tentou fugir mas foi seguido por populares que acionaram a polícia que rapidamente chegou ao local e efetuou a prisão.

Questionado o autor tentou negar o fato dizendo em um primeiro momento que conhecia a vítima e tentou beijá-la, mas depois mudou a versão dizendo que estava correndo e veio a trombar com a mulher e que a estaria segurando para que não caísse. No entanto a vítima e as testemunhas desmentiram as versões apresentadas pelo autor que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Leopoldina. A vítima foi levada para o Hospital de Cataguases com escoriações leves.

Nenhum comentário :

Postar um comentário