Enviar para imprimir ou salvar PDF

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Polícia Civil deflagra operação em combate ao tráfico de drogas em Sereno distrito de Cataguases

Na quinta-feira (22), a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio de policiais militares, deflagrou, no distrito de Sereno, uma operação que culminou na prisão de um homem de 29 anos, e de uma mulher de 28 anos, bem como de outros três homens, de 18, 21 e 22 anos. Após meses de investigações e levantamentos pela equipe da 27ª Delegacia de Polícia Civil em Cataguases, foi possível reunir provas e informações em desfavor do casal e dos demais suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no local.

As prisões foram efetuadas em virtude de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça, a pedido do Delegado Diego de Mattos de Vilhena, que presidia as investigações. A ação também resultou na apreensão de 15 papelotes de cocaína, 26 pedras de crack, um automóvel, duas motocicletas – entre elas, uma com registro de furto/roubo – além dos aparelhos celulares dos envolvidos.


Investigações apontam que nenhum dos suspeitos exerce atividade laboral lícita. Há indícios de que o casal possui uma evolução patrimonial repentina, que teria ocorrido em decorrência do lucro alcançado pelo tráfico de drogas. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário