Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Polícia Militar de Cataguases flagra furto de motocicleta antes do proprietário perceber; Um maior foi preso e um menor apreendido

A Polícia Militar de Cataguases recuperou uma motocicleta no momento em que estava sendo furtada em Cataguases, antes mesmo do proprietário perceber o furto, na madrugada desta terça-feira (13).

Conforme a PM, a abordagem ocorreu na Vila Domingos Lopes, após denuncias anônimas de que dois indivíduos tinham sido vistos empurrando um veículo, em atitude suspeita. Questionados, os autores, um rapaz de 19 anos e um menor de 14 anos acabaram por confessar o furto e disseram que a motocicleta estava estacionada a altura do número 299 da Rua Antônio Henriques Felipe, no bairro Thomé. 

A Polícia deslocou até o endereço citado e conseguiu localizar a vítima, que ainda não havia percebido que seu veículo havia sido furtado. 

O maior recebeu voz de prisão em flagrante e o menor de apreensão. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde tiveram os flagrantes ratificados. O maior foi levado para o presídio local e o menor infrator liberado aos cuidados do responsável que o acompanhava.

Nenhum comentário :

Postar um comentário