Enviar para imprimir ou salvar PDF

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Um morto e dois feridos a tiros neste sábado em Muriaé

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um tiroteio que aconteceu na Rua Eduardo Braga, no bairro Gaspar em Muriaé, no início da noite deste sábado (10).


Foto: Site do Silvan Alves

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU, além da Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local. Segundo testemunhas, um veículo Gol prata, parou e um homem desceu e começou a atirar contra dois jovens que se encontravam sentados na calçada. Ambos correram mas Deyvson Douglas Dias Lataliza, de 21 anos, acabou alvejado por 4 tiros, sendo um na testa, um na perna direita e dois na perna esquerda, vindo a óbito no local. O segundo jovem, de 29 anos correu em direção a Rua Eduardo Braga Filho mas foi alvejado com um tiro no abdomen, ele ainda chegou a pular um muro e cair sobre galhos de árvores, sendo socorrido posteriormente pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital São Paulo. 

Uma terceira vítima foi atingida dentro de sua residência na Rua Eduardo Braga Filho. Conforme o homem contou, ele ouviu os tiros e correu para fechar a porta, ocasião em que foi atinjido por um tiro em uma das mãos. O projetil ainda perfurou o armário da cozinha da residência. O homem foi levado para o hospital por um vizinho.

Após atirarem os autores fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A Políca Militar realiza vários rastreamentos mas até o momento ninguém foi preso.


Foto: Site do Silvan Alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário