Enviar para imprimir ou salvar PDF

quinta-feira, 8 de março de 2018

Briga entre uma adolescente e um idoso em Leopoldina deixa ambos feridos por golpes de facão

A Polícia Militar de Leopoldina foi acionada por volta de 1h40 da madrugada desta quinta-feira (8) para atender uma ocorrência na Rua Rita Gina Barbosa, bairro Quinta Residência onde uma adolescente de 17 anos e um idoso identificado como "D.R.G", 63 anos, estariam feridos com golpes de facão.

No local a Polícia Militar encontrou o idoso e a adolescente ensanguentados, além de várias marcas de sangue pela residência. Questionado, o idoso alegou que a adolescente teria furtado R$ 300 de seus guardados. De acordo com o idoso, ele teria dado R$ 20 para a jovem comprar drogas pois ela seria viciada, em seguida deu por falta do dinheiro. Uma testemunha que se encontrava no local disse que a droga seria para o idoso mas que estava dormindo e quando acordou deparou com os dois em luta corporal e aos gritos.

Segundo o idoso, a adolescente partiu pra cima dele com o facão e desferiu golpes na altura de sua cabeça, ferindo o homem nas mãos e tórax. Durante a briga a jovem também foi ferida. O idoso recebeu voz de prisão e a menor de apreensão por lesão corporal. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Pronto Socorro Municipal em Leopoldina.

O motivo pelo qual a menor - que conforme a PM não é parente do idoso - encontrava-se naquela residência de madrugada não foi esclarecido. 

A polícia Militar apreendeu o facão.

Um comentário :