Enviar para imprimir ou salvar PDF

sexta-feira, 2 de março de 2018

Copa Verão de Futebol se organiza e terá uma mulher à frente

O esporte em Cataguases ganhou mais uma competição registrada, A Copa Verão de Futebol. Embora o evento já aconteça em Cataguases desde 2009, e está em sua 10ª edição, com o registro e status de associação, a nova entidade poderá participar da modalidade Chamada Pública - uma espécie de dispensa de licitação prevista em Lei - e receber subvenções do Município para execução e melhoria do evento.


Na manhã de quarta-feira (28/02), os organizadores encontraram-se com o secretário Municipal de Esportes, José Vitor de Lima, para informar sobre a nova associação. O gestor da pasta parabenizou os organizadores pela iniciativa que habilita a realização do eventos futebolísticos e outros dentro de Cataguases.

Para se adequarem os organizadores do evento precisaram registrar um estatuto, eleger sua primeira diretoria que será comandada por uma mulher, a atleta de handebol, Debora Zulato (Foto superior).

A primeira diretoria da entidade ficou da seguinte forma:

Presidente: Debora de Souza Zulato
Vice-presidente: Jose Ricardo O. Martins

1° Secretario: Ricardo Machado Luciano
2° Secretario: Wenderson Oliveira Bitencurt

1° Tesoureiro: Monica De F. V. Rosa
2° Tesoureiro: Maria Eduarda V. Rosa

Conselho Fiscal
Membros Efetivos:
Thais A. O. Martins, Jonathan R. O. Martins e Maria de F. V. Rosa, 

Membros suplentes:
Michel Alves, Nivaldeci De Oliveira Charles e Aguinaldo Silvo Lima silva

Conforme Jose Ricardo Martins, o "Ricardo Tucano", idealizador do evento, a regulamentação é a realização de um sonho. "Realizamos mais um sonho em ter a Competição Registrada, já que o evento vem sendo organizado há 10 anos consecutivos, contribuindo para o crescimento do futebol em Cataguases. A Copa Verão veio como uma diversão de fim de ano e virou essa grande atração que envolve clubes de vários bairros de Cataguases”, disse.

Nenhum comentário :

Postar um comentário