Enviar para imprimir ou salvar PDF

sábado, 31 de março de 2018

Motorista morre em acidente com caminhão na BR-356





O feriado de Sexta-feira (30) começou com morte em uma estrada da região. Um caminhão saiu da pista na BR-356, próximo ao município de Rosário da Limeira e caiu em um córrego com as rodas para cima. O motorista morreu no local.

O acidente aconteceu a aproximadamente 5km depois da entrada de acesso a cidade de Rosário da Limeira, sentido Ervália.

Conforme apurado no local pela reportagem da Rádio Muriaé, nosso parceiro, o caminhão seguia em direção a Muriaé e, por motivos ainda desconhecidos, o veículo saiu da pista em uma curva, à direita da rodovia, desceu um pequeno barranco de cerca de 5 metros de altura, capotou e parou com as rodas para cima e a cabine dentro de um córrego.

Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído. Militares do Corpo de Bombeiros dos pelotões de Muriaé e Viçosa estiveram no local e depararam com o motorista preso às ferragens e sem vida.

Uma perita da Polícia Civil de Viçosa também foi acionada, fez o trabalho técnico e a causa do acidente ainda será apurada. Viaturas da Polícia Militar da região também compareceram e controlaram o trânsito que ficou em meia pista.


Até o fechamento desta matéria o motorista ainda não havia sido identificado e nem a confirmação se há outra pessoa dentro do veículo.

Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário