Enviar para imprimir ou salvar PDF

sábado, 3 de março de 2018

PM de Além Paraíba prende dois e apreende menor por envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Militar de Além Paraíba prendeu dois rapazes nesta sexta-feira (2) por envolvimento com o trafico de drogas. Um menor também foi apreendido.

Segundo a PM, uma denuncia anônima levou os policiais até a Rua Celso Faria, onde um rapaz de 19 anos estaria comercializando drogas em um imóvel abandonado. Ele também estaria recrutando menores que seriam usados como olheiros e também nas vendas.

Diante da denuncia uma equipe de inteligência da 52ª CIA PM se posicionou em local estratégico para fazer o acompanhamento das movimentações no local. 

Por volta das 16h45min, ao constatar que  o suspeito entrava e saía do imóvel abandonado, os militares repassaram a informação para o tenente Roberto, que imediatamente desencadeou uma ação rápida que culminou na localização de 2 autores e 1 menor infrator no local. 

Ainda conforme a PM, quando os suspeitos perceberam a ação policial um dos autores  tentou se desfazer de uma sacola, além de tentar evadir pulando um muro e se escondendo dentro de casa, mas foi perseguido e localizado embaixo de uma cama. No momento da prisão ele se apresentou bastante exaltado, tentou reagir mas foi contido e preso. 

Após Buscas a sacola foi encontrada, sendo apreendidos os seguintes materiais:

  • 60 pinos médios de cocaína;
  • 02 pinos grandes de cocaína;
  • 20 tabletes pequenos de maconha;
  • R$ 68,00.

Os envolvidos, 2 rapazes de 19 anos e um adolescente, de 16 anos, foram encaminhados ao hospital São Salvador e posteriormente apresentados na Delegacia de Policia Civil de Além Paraíba, juntamente com os materiais apreendidos, tendo o Flagrante Ratificado.

Participaram da ação os militares: tenente Roberto, subtenente Éder, sargento Filgueiras, sargento Torres, cabo Guilherme, cabo Bitencourt e, soldado Satiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário