Enviar para imprimir ou salvar PDF

segunda-feira, 5 de março de 2018

Policiais realizam sonho de criança de 7 anos na Vila Leonardo em Cataguases

Os policiais sargentos Robson e Adelir foram responsáveis por proporcionar alegria a uma criança na noite de sábado (3). Os militares foram convidados e compareceram a festa de aniversário de 7 anos da menina Beatriz Oliveira Carvalho na Vila Leonardo. O tema da festa foi justamente a PMMG.

Os policiais compareceram representando o comando da 146ª Cia e relataram que foi um momento de felicidade em poder realizar o sonho da criança o qual era receber a visita dos policiais militares.

Todos os convidados se mostraram emocionados ao ver a alegria da criança em conseguir realizar seu sonho. Os pais também se emocionaram e agradeceram a Polícia Militar por atender o convite.


Os militares declararam que esse evento ficará marcado em suas lembranças e também nas lembranças da criança Beatriz e que é um prazer servir e proteger todos os cidadãos de bem da cidade de Cataguases.

A 146ª Cia de PM em Cataguases vem - há vários anos - efetuando um trabalho de aproximação da comunidade com a Polícia Militar e tem obtido êxitos na solução de crimes através da participação direta da população com denuncias e informações relevantes para o cumprimento do trabalho policial.





Um comentário :

  1. NOTA DE AGRADECIMENTOS

    Boa tarde amigos.
    Eu Sgt Adelir Souza Aguiar e o Sargento Robson ficamos muito felizes e honrados em realizar o sonho da aniversariante Beatriz, isso não tem preço, jamais esqueceremos deste momento, esse evento ficará marcado nos nossos corações e gravado nas nossas lembranças.
    Obrigado Sra. Renata Oliveira e o Sr. Reginaldo Oliveira pela recepção e o carinho conosco.
    Gostariamos também de agradecer a todos amigos que curtiram e compartilharam a Materia e o nosso Comandante do 1° pel/146 Cia PM Sr. 2° Tenente PM Marinato e a imprensa representada pelos meus amigos Marcos Gama e José Augusto Cabral que nos apoiaram nessa missão. Desculpe se esqueci alguém.
    Juntos com a bênção de DEUS somos mais fortes. Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir