Enviar para imprimir ou salvar PDF

quarta-feira, 28 de março de 2018

Professores estaduais de vários municípios protestam em Muriaé contra o Governo do Estado e fecham a BR-116 por 10 minutos

Servidores da rede estadual de ensino, de várias cidades da Zona da Mata, em greve há vários dias, realizam na tarde desta terça-feira (27) em Muriaé, uma manifestação contra o Governo de Minas. Por 15 minutos, os manifestantes interditaram a BR-116, próximo a passarela da Barra.

Foto: Rádio Muriaé

O ato começou pouco depois das 15hs na praça Coronel Tibúrcio, no bairro Barra. Com som, faixas e cartazes os servidores apresentaram a população os principais pontos da reivindicação, que são: pagamento do piso nacional, 13° parcelado, cumprimento de pontos do acordo com a categoria que não estão sendo cumpridos e melhorias no atendimento do Ipsemg.

Em seguida os manifestantes seguiram até a BR-116, próximo a entrada dos bairros Patrimônio São José e Aeroporto fechando o trânsito nas duas pistas da rodovia.

Participam do evento servidores das cidades de Ouro Preto, São João Del Rei, Ponte Nova, Miraí, Eugenópolis, Carangola, Divino, Barbacena, Mariana e Muriaé, além de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A informação é de nosso parceiro: Rádio Muriaé.

Informação e fotos: Rádio Muriaé



Nenhum comentário :

Postar um comentário