Enviar para imprimir ou salvar PDF

terça-feira, 13 de março de 2018

Temporal causa transtornos em Muriaé

Poucos minutos de chuva foram o suficiente para várias ruas ficarem alagadas

Foto: Site do Silvan Alves
Um dia depois das águas dos rios Preto e Muriaé baixarem e o Departamento Municipal de Saneamento Urbano - Demsur, realizar a limpeza das ruas de Muriaé, um temporal voltou a causar transtornos na cidade, nesta terça-feira (13), desta vez devido a enxurradas em vários pontos da cidade. 

Por volta das 17 horas a telemetria da Agência Nacional de Águas - ANA registrou chuva de 20.20 mm, o suficiente para que o sistema de drenagem não suportasse e provocasse os alagamentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada de várias árvores que caíram e impediram o trânsito de veículos. Uma árvore caiu sobre um veículo no bairro Barra. Uma outra caiu na MCG-265 (rodovia Muriaé-Miraí) impedindo o tráfego de veículos por aproximadamente 1 hora.

Após a chuva a Prefeitura de Muriaé publicou nota oficial em seu Site: 
A Prefeitura de Muriaé, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), baseada na leitura dos pluviômetros, informa que choveu em média 17mm na tarde desta terça-feira (13) e, no momento, não há risco de inundação – foram registrados apenas pontos isolados de alagamentos. Não há previsão de chuva para esta quarta-feira (14).

Após a chuva desta tarde, o nível do Rio Muriaé está em 1,92m. A Defesa Civil continua monitorando o nível dos rios Muriaé e Preto. A população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 199 e 98826-9846.
Confira abaixo algumas fotos enviadas para nossa redação através do aplicativo Whatsapp:




Nenhum comentário :

Postar um comentário