quinta-feira, 26 de abril de 2018

Cartório Eleitoral de Cataguases fará plantão nos finais de semana e no feriado de 1º de maio para regularização do título de eleitor

Termina no dia 9 de maio o prazo para tirar o título de eleitor, transferir o domicílio eleitoral, solicitar transferência para uma seção de fácil acesso e regularizar a situação perante a Justiça Eleitoral antes das eleições 2018. O dia 9 de maio é também o prazo final para comparecimento dos eleitores que quiserem fazer o recadastramento biométrico para votar de modo ainda mais seguro no dia da eleição – apesar de o procedimento ainda não ser obrigatório na maioria das cidades. 

Em razão da proximidade do prazo final o Cartório Eleitoral de Cataguases funcionará, em regime de plantão, nos  finais de semana dos dias 28 e 29 de  abril, 05 e 06 de maio e, também, no feriado do dia 1º de maio, no horário de 12:00 às 18:00 horas.

O endereço do cartório eleitoral em Cataguases é Rua Dr. Lobo Filho, 155, Centro. O horário normal de funcionamento para atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 12 às 17 horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário