Enviar para imprimir ou salvar PDF

terça-feira, 10 de abril de 2018

Inscrições de processo seletivo para trabalho na Assistência Social de Muriaé terminam nesta quinta

Os interessados em participar do processo seletivo para trabalho na assistência social de Muriaé têm até a próxima quinta-feira (12) para fazer a inscrição. Está sendo oferecida uma vaga mais cadastro de reserva para profissionais de nível superior em Serviço Social ou Psicologia. Eles vão atuar no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e Bolsa Família na Prefeitura, auxiliando os muriaeenses que precisam de assistência.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo, das 13h às 16h. O edital pode ser conferido no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, no link “Cidadão”, aba “Processos Seletivos”).

A prova objetiva (de caráter classificatório e eliminatório) acontecerá dia 20 deste mês, em local e horário ainda a serem definidos. Já a segunda etapa do processo seletivo, que compreende a qualificação técnica (de caráter classificatório), com a análise de currículo e tempo de experiência na área, será dia 26 de abril. Com jornada de 40h semanais, o profissional receberá remuneração correspondente ao valor de R$ R$ 1.991,48.

Inscrições para processo seletivo:
Prazo: até 12 de abril (próxima quinta-feira)
Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo
Horário: das 13h às 16h
Podem participar: profissionais formados em Psicologia ou Serviço Social
Site para conferir edital: www.muriae.mg.gov.br, no link “Cidadão”, aba “Processos Seletivos”
Inscrições gratuitas

Documentos para inscrição:

  • Formulário de inscrição (anexo III do edital)
  • Cópia de documento de identidade
  • Cópia do CPF (quando não constar do documento de identidade), ou do comprovante de inscrição no CPF, impresso a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil ou emitido pela entidade conveniada
  • Cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias)
  • Comprovante de conclusão de curso de graduação em Psicologia ou Serviço Social, acompanhado do histórico, que deverá ser expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC (somente serão aceitas certidões ou declarações nas quais constem o nome da instituição, assinatura e carimbo do representante da instituição de ensino, o nome do curso, a data de conclusão e a carga horária total)
  • Cópia da comprovação de inscrição no órgão da categoria profissional
  • Envelope contendo a documentação para a qualificação técnica
Fonte: Prefeitura de Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário