Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Motociclista fica ferido em acidente na BR-116 em Muriaé

Um motociclista, de 28 anos, ficou ferido ao bater na traseira de um Fiat Palio na noite desta terça-feira (10) na BR-116, próximo ao Vale das Águas. A vítima foi socorrida pelos bombeiros com ferimentos leves e levada para o Hospital São Paulo (HSP).


Fotos: Rádio Muriaé
Segundo o registro do Corpo de Bombeiros, o condutor do automóvel relatou que seguia pela rodovia em direção a Miradouro quando a moto, que fazia o mesmo percurso, bateu na traseira do carro. O acidente aconteceu próximo ao km 698.

O condutor relatou ainda que ajudou o motociclista a levantar e o colocou no acostamento. Instantes depois um caminhão passou por cima da moto que estava caída em uma das pistas.

Militares do Corpo de Bombeiros e profissionais do SAMU foram acionados e ao chegar no local encontraram o motociclista deitado no acostamento com escoriações pelo corpo e hematoma na face. Ele foi imobilizado e levado para o HSP por uma ambulância do SAMU.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e fez o registro da ocorrência. A causa do acidente será apurada pela autoridade competente.

Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Vagas de Emprego do SINE Cataguases

Vagas de Emprego do SINE Cataguases