Enviar para imprimir ou salvar PDF

terça-feira, 10 de abril de 2018

PM de Leopoldina apreende menor com arma e mais de 1 Kg de droga

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, mais de 1 kg de drogas e um menor de 16 anos durante operação Batida Policial realizada na noite desta segunda-feira (9) no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina.

De acordo com as informações, durante abordagem a uma motocicleta com dois ocupantes na Rua José Eugênio Dutra, o condutor desrespeitou a ordem de parada fugindo em seguida em alta velocidade. O carona evadiu do veículo, correndo em direção a um prédio localizado nas imediações, deixando cair um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. 

Após varredura nos apartamentos do prédio o menor foi localizado e detido pelos militares. Próximo a ele, três munições foram apreendidas. Em outro apartamento, mais de 1 Kg de drogas, dentre elas cocaína, crack e maconha foram localizadas e apreendidas. Materiais utilizados para o tráfico de drogas também foram apreendidos pelos militares. O condutor da moto foi identificado pela polícia e até o fechamento desta matéria era procurado pelos policiais. 

O menor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências. 


Participaram da ação as equipes policiais compostas pelos militares Cabo John e Cabo Delgado com o apoio dos militares Sargento Júlio e Cabo Marcel, Sargento Claudinier e Cabo Miranda.

Fonte: O vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário