Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

terça-feira, 3 de abril de 2018

PM de Leopoldina prende suspeito de homicídio em Cataguases





A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (3), um homem de 43 anos, suspeito de ter participado do homicídio de Bruno Cláudio Marques Toneli, 32 anos, no dia 10 de fevereiro deste ano no bairro Sol Nascente em Cataguases

Na ocasião, a vítima foi alvejada por tiros nas costas na frente de sua residência. Testemunhas apontaram dois homens em uma motocicleta Honda Falcon prata como autores. A Perícia Técnica da Polícia Civil encontrou no local 10 estojos calibre .380 e quatro projéteis do mesmo calibre.

A motivação do crime teria sido porque a vítima do homicídio estava denunciando o autor pelo furto da agência dos Correios em Cataguases. Após o fato, os militares receberam denúncias de que o indivíduo havia fugido para Leopoldina.

Os militares chegaram ao suspeito apos uma denuncia anônima. Ao ser abordado, o homem apresentou uma identidade falsa. Após nova verificação junto ao sistema, foi constatado que se tratava do foragido da Justiça, suspeito do homicídio em Cataguases no início do ano. 


O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e agora está à disposição da Justiça. Ele ainda responderá por falsidade ideológica.
Com informações e foto de O Vigilante Online.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Vagas de Emprego do SINE Cataguases

Vagas de Emprego do SINE Cataguases