quinta-feira, 17 de maio de 2018

Câmara de Cataguases terá sessão nesta sexta-feira

Em virtude do feriado da próxima terça-feira (22), Dia de Santa Rita de Cássia, padroeira de Cataguases, a Câmara Municipal fará sua sessão ordinária amanhã (sexta-feira, 18) às 10 horas. 

Na pauta, apenas dois Projetos de Lei, um do Executivo e outro do Legislativo. Os vereadores também ouvirão o médico Dr. Bruno Laporte sobre o Serviço de Oncologia de Cataguases – SOC e a Sra. Cláudia Cristina Cerqueira dos Santos sobre a situação dos Correios.

Confira abaixo a pauta completa:


SESSÃO ORDINÁRIA
ORDEM DO DIA
18/05/2018
ÀS 10:00 HORAS

Sessão Ordinária realizada em 18/05/2018, em substituição a Sessão Ordinária do dia 22/05/2018, por ser essa data feriado municipal.

Executivo:

Projetos de Lei:

Nº 27/2018 – Referenda convênio a ser assinado pelo Município de Cataguases com a Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto de Cataguases e dá outras providências (Realização de Estágio tem como objetivo o desenvolvimento de atividades conjuntas ente a Instituição de Ensino e a Instituição Concedente)

Legislativo:

Projeto de Lei:

Nº 08/2018 – Institui o Dia Municipal dos Protetores de Animais no âmbito do Município de Cataguases e dá outras providências. Vereadora MARIA ÂNGELA GIRARDI

GRANDE EXPEDIENTE:

01 – Bruno Laporte - Assunto: Oncológico

02 – Cláudia Cristina Cerqueira dos Santos - Assunto: Situação dos Correios

Sala das Sessões, 08 de maio de 2018.


Vereador Michelangelo de Melo Correa

Vereador Vinicius Machado

Nenhum comentário :

Postar um comentário