Enviar para imprimir ou salvar PDF

sábado, 19 de maio de 2018

Começou a Festa de Santa Rita padroeira de Cataguases

Começou nesta sexta-feira (18), a parte social da 40ª Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Cataguases. As comemorações religiosas tiveram início no dia 13 de maio com missas e novena.

Considerado o maior evento religioso da região, o primeiro dia de festa social foi animado pela Banda Mumm-ha. Como de costume, o evento que faz parte do calendário gastronômico da região, contou com as barraquinhas de doces, caldos e com o tradicional pastel.

Neste sábado, a animação ficará a cargo da Banda Exige o Tom. 

No domingo haverá passeio ciclístico a partir das 9 horas, almoço às 12 horas, sorteio de prendas a partir das 14 horas que neste ano terá uma máquina de lavar, dois prêmios de R$ 3 mil e duas motos. À noite a Banda Triunfo faz o show.


Na segunda feira a banda Kadência fica responsável pelo show e na terça-feira, dia de Santa Rita e feriado em Cataguases, haverá intensa programação com almoço às 11 horas, Missa das Ritinhas às 15 horas, Procissão às 17h30, Missa Festiva às 18 horas e encerramento com show da Banda Santuário a partir das 21h30.

*Fotos: Santa Rita De Cássia Roccaporena / Facebook

Um comentário :

  1. Que cidadezinha pitoresca, fui na Igreja de Sta Rita, da qual sou devota, fazer uma prece. Um dia iluminado seja o de hoje e sempre, nas nossas vidas.

    ResponderExcluir