Enviar para imprimir ou salvar PDF

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Homem é alvejado por tiro na madrugada desta sexta-feira em Cataguases

Um homem de 32 anos foi alvejado por pelo menos um tiro no abdômen. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na Rua Jovino Soares, bairro Santa Clara em Cataguases.


Dois suspeitos foram presos.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 1h47 da madrugada e conforme a vítima contou para a PM, ele dormia em sua residência com a esposa quando acordou com o barulho de tiros e viu duas pessoas disparando em sua direção. Em seguida eles fugiram em um automóvel GM Kadet, prata que aguardava do lado de fora. A dupla teria arrombado uma porta para entrar no imóvel.

Uma testemunha apontou três suspeitos, de 19, 20 e 21 anos, todos moradores do bairro Ibrahim Mendonça. 

Um intenso rastreamento foi realizado e o primeiro suspeito foi localizado dentro de um automóvel com as mesmas características do veículo usado no crime, na Avenida Veríssimo Mendonça, no Beira Rio. Um segundo suspeito também foi preso minutos depois, transitando na mesma avenida. Os suspeitos chegaram a serem presos juntamente com outras quatro pessoas no início do mês passado em uma operação no bairro Ibraim Mendonça. Eles estavam respondendo em liberdade.

A provável motivação da tentativa de homicídio seria um possível acerto de contas relacionado a venda de drogas.

Não conseguimos informações sobre o estado da vítima.

A dupla foi conduzida à Delegacia de plantão em Leopoldina para as demais providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário