quinta-feira, 31 de maio de 2018

Mais postos recebem combustível em Cataguases

O combustível começa a chegar gradativamente em Cataguases. Mais três postos foram abastecidos durante a madrugada desta quinta-feira (31): Pampulha, Ale na Vila Domingos Lopes e Bittencourt na Avenida Astolfo Dutra. 

Enquanto a situação não se normaliza, o abastecimento está sendo limitado por cliente, podendo cada um abastecer no máximo 25 litros de gasolina e etanol. Também está proibido a venda em galões. Por determinação da justiça e do Decreto 4967/2018 que Declarou Situação de Emergência do Município, veículos oficiais, ambulâncias e Polícias tem prioridade. A Defesa Civil está autorizada a requisitar até vinte por cento dos estoques de combustíveis fósseis para reabastecimento destes veículos, incluindo veículos que atendam aos serviços de limpeza urbana.

Mesmo com o anúncio da Petrobrás em aumentar o preço da gasolina em  0,74% a partir de hoje (31), o preço praticado nos primeiros postos que receberam combustível em Cataguases segue o mesmo de ontem: R$ 4,89.

Embora o combustível tenha chegado, por volta das 6 horas da manhã alguns postos já estavam com a gasolina no fim. A expectativa é que os outros postos da cidade sejam abastecidos ao longo do dia. A situação deve se normalizar até a semana que vem.

Um comentário :

  1. Auto posto Granjaria estava com seu abastecimento normal até o meio dia, agora eu não sei como esta.O dono do posto me relatou que outro caminhão vai chegar com mais uma carga de combustível no final da tarde.

    ResponderExcluir