sábado, 26 de maio de 2018

Subtenente Bretas da 146ª Cia PM em Cataguases entra para reserva

Após 30 anos de trabalho, um dos policiais militares mais conhecidos da cidade e região entre a população de bem e principalmente por aqueles que vivem em conflito com a lei, subtenente Bretas, deixa o quadro da ativa e passa a integrar o rol dos militares da reserva altiva da PM de Minas Gerais.

Na quinta-feira (24/05/2018), o militar comandou seu último turno de serviço à frente de uma das equipes do Tático Móvel do 1º Pelotão da 146ª Cia PM em Cataguases. "Foram três décadas vestindo a farda caqui da nossa bissecular instituição, Polícia Militar do Estado de Minas Gerais", destacou o tenente Marinato, comandante do 1º Pelotão.

"Hoje será meu último serviço prestado à PMMG" disse o militar em seu discurso emocionado e de improviso. Ele também agradeceu a Deus, seus familiares, os oficiais e praças e a todos os companheiros que fizeram parte da sua história, em especial os que em algum momento integraram sua Equipe Tático Móvel.


"subtenente Bretas, ao encerrar as suas atividades, os oficiais e praças da 146ª Cia de PM de Cataguases, vem manifestar a gratidão pelos relevantes serviços prestados, com votos de que possa, a partir de agora, continuar sua promissora etapa de sua vida, junto a seus entes queridos", pontuou o tenente Marinato.


Entre os tantos serviços prestados à sociedade Cataguasense, nós do Site Mídia Mineira escolhemos uma matéria que ilustra bem a atuação do subtenente Bretas em Cataguases para homenageá-lo. A Mátéria é de 11 de agosto de 2013 e mostra um ato de heroísmo quando o militar ainda era sargento:

Ato heroico! Policial de Cataguases evita suicídio na Ponte principal da cidade



Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação
Organizacional da 146ª Cia PM de Cataguases

Nenhum comentário :

Postar um comentário