Enviar para imprimir ou salvar PDF

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Após denúncia de ameaça, PM de Leopoldina apreende armas e munições na estrada de Vista Alegre

A Polícia Militar apreendeu armas e munições, na estrada Leopoldina - Vista Alegre, nesse domingo (24). Uma mulher de 47 anos procurou a polícia após ser ameaçada com uma arma e agredida por um idoso de 71 anos em um sítio naquela localidade.

Por conta da denúncia de violência doméstica, os policiais militares Sargento Ednilson e Soldado Wagner se deslocaram até a vila onde a vítima se encontrava. Segundo a PM, a mulher relatou que o idoso, além de tê-la agredida, teria dito que daria um tiro. Como a ameaça já teria se repetido, ela saiu da residência à procura de ajuda, alegando que o filho do idoso também a teria ameaçado anteriormente. Após ser localizado pela polícia, o rapaz, de 27 anos, informou que o seu pai teria questionado a vítima sobre o volume de um som, momento em que se desentenderam e ele a empurrou. Ao ser questionado sobre a utilização de uma arma, ele indicou o local em que três armas estavam guardadas. A PM apreendeu três espingardas, uma delas de pressão. 

De acordo com a Polícia Militar, acessórios utilizados para carregamento também foram apreendidos, além de dois punhais e um facão. Após as apreensões, o rapaz informou que somente a arma de pressão seria de sua propriedade, porém não apresentou nenhuma documentação. O idoso foi localizado pelos militares e detido. 


Os dois foram encaminhados juntamente com as armas e munições apreendidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário