Enviar para imprimir ou salvar PDF

sábado, 2 de junho de 2018

Após término da Greve dos Caminhoneiros cataguasense ainda enfrenta longas filas para abastecimento e trânsito caótico

O cataguasense viveu uma sexta-feira de muita corrida aos postos de combustíveis, longas filas de esperas e trânsito caótico, após o término da paralização dos caminhoneiros.

Nesta sexta-feira (1º) a Polícia Rodoviária Federal informou que já não existe nenhum ponto de concentração de caminhoneiros nas estradas. Com isso, o abastecimento começou a se normalizar na cidade. A expectativa é que até segunda-feira (4), tudo esteja funcionando normalmente.

Na manhã deste sábado (2), vários postos estavam sem gasolina mas com previsão de chegada para à tarde. Mesmo assim, os condutores fazem fila para esperar a gasolina chegar. Alguns enfrentam filas em dois postos para abastecer acima do limite permitido. Nos postos que conseguimos contato, pela manhã, o preço da gasolina estava variando entre R$ 4,89 a R$ 5,09.

Segundo a Polícia Militar, foram verficadas algumas complicações no trânsito em virtude das filas. Houve uma queda de uma motociclista próximo ao posto Ipiranga. A condutora teve apenas pequenas escoriações.

Nossa reportagem também foi informada de um acidente na Rua Dr. Sobral, próximo a Rua Joaquim Peixoto Ramos. Um idoso em uma bicicleta foi atropelado por um automóvel. Não conseguimos detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

A Greve dos Caminhoneiros durou 11 dias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário