Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

terça-feira, 12 de junho de 2018

Filha do saudoso "Patachoca" é agredida com golpe de marreta e está em estado grave no HC

Kátia Memei Ribeiro Pacheco, 39 anos, filha do saudoso Edgar Martins Pacheco, o Edgar Patachoca (conhecido radialista e figura pública de Cataguases, falecido em 2015), deu entrada na madrugada desta terça-feira (12), em estado grave no Hospital de Cataguases após ter sido agredida possivelmente com uma marreta. O suspeito seria o companheiro da vítima.

De acordo com informações junto a Polícia Militar, os políciais foram acionados por populares para comparecer nas proximidades do Katia's Bar, de propriedade da vítima, localizado na Avenida Ricardo Zanela, 751, no bairro XVI de Novembro em Itamarati de Minas. No local os militares encontraram a vítima caída com um ferimento grave na cabeça aparentemente com perda de massa encefálica e inconsciente. Segundo a ocorrência, o filho da vítima apontou o padastro como autor da agressão.

Conforme o Site Mídia Mineira apurou preliminarmente, a paciente deu entrada no Hospital de Cataguases por volta das 2h30 da madrugada com multiplas lesões, um corte profundo no couro cabeludo e inconsciente, sendo transferida para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O estado é gravíssimo.

A Polícia Militar realizou diversos rastreamentos mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. A polícia apreendeu uma motocicleta do suspeito e uma marreta que teria sido usada na agressão.

Qualquer informação que leve a polícia até o suspeito pode ser passada anonimamente para o telefone 190.

Um comentário :

  1. Tem que mostrar o rosto do covarde para que possamos reconhecer e denunciar

    ResponderExcluir

Vagas de Emprego do SINE Cataguases

Vagas de Emprego do SINE Cataguases