Enviar para imprimir ou salvar PDF

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Homem morre após ser agredido em distrito de Leopoldina

Um homem de 36 anos morreu nesta segunda (11) após sofrer agressões no distrito de Ribeiro Junqueira, em Leopoldina, na madrugada do domingo (10). Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou que ele bateu a cabeça ao solo após levar um soco e continuou sendo agredido durante uma briga.

Ainda segundo a PM, o registro foi feito na tarde desta segunda, e de acordo com o relato da solicitante, a briga teve início por volta de 1h00 na Praça João de Castro Lacerda, por motivos banais. A vítima, "C.E.P.S.", caiu e veio a bater a nuca contra o solo, e mesmo assim, o suspeito, um homem de 29 anos, continuou as agressões com chutes na região do tronco da vítima.

O homem foi socorrido rapidamente por amigos e familiares para o Hospital de Laranjal onde permaneceu internado até às 13h00 de ontem e transferido para o Hospital São Paulo em Muriaé onde veio a óbito por volta das 12h00 desta segunda. O autor das agressões foi identificado, mas até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. 


O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: O vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário