Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

sábado, 16 de junho de 2018

Motociclista de Cataguases com sinais de embriaguez é detido após atropelar e matar pedestre na BR-116 em Leopoldina


Um homem morreu depois de ser atropelado por um motociclista com sinais de embriaguez na noite desta sexta-feira (15) na BR-116 em Leopoldina. O condutor do veículo Yamaha/XT 600, emplacada em Guiricema, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal. SAMU, PRF e Polícia Militar atenderam a ocorrência.

O acidente aconteceu na altura do Km 760,9, próximo ao Bairro Três Cruzes. Segundo a PRF, o condutor, de 37 anos é natural de Cataguases, atingiu o pedestre que caminhava no acostamento da via sentido bairro. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU com vida para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) da Casa de Caridade Leopoldinense com diversos ferimentos mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da moto não se feriu.

Como o motociclista apresentava sinais de embriaguez, os policiais rodoviários federais solicitaram que fosse realizado o teste do bafômetro, mas ele recusou. Após ser encaminhado ao PSM de Leopoldina para realização do exame de corpo de delito, em seguida o condutor foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.


Fonte: O Vigilante On Line
Matéria atualizada: 16/06/2018 às 14:22

Nenhum comentário :

Postar um comentário