quinta-feira, 7 de junho de 2018

Operação policial no centro de Cataguases e no distrito de Sereno prende três por tráfico de drogas

Dando sequência às operações policiais de combate à criminalidade que estão sendo desencadeadas desde hoje (07/06) pela manhã em Cataguases, a Polícia Militar prendeu a tarde, um homem de 40 anos e dois jovens de 18 e 23 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Sereno.

Segundo a PM, o suspeito de 40 anos foi avistado trafegando em seu veículo, um GM Blazer, na Avenida Meia Pataca, região central de Cataguases. Ao perceber a presença policial, o suspeito acelerou o carro tentando evadir mas foi alcançado e contido pelos militares. Em seu poder, foi localizado um invólucro plástico contendo substância análoga a cocaína e anotações que podem ser referentes a venda de drogas. Com ele também foi apreendida a quantia de R$1.101,25. Em seu veículo também foi encontrado o contrato de aluguel de um imóvel no distrito de Sereno. O homem confessou ter alugado o imóvel e que teria colocado dois jovens para “tomar conta”. 

De posse das informações a Polícia Militar deslocou até o referido imóvel e diante da flagrância do crime de tráfico de drogas e autorização do abordado, procedeu as buscas no local onde foram localizadas 40 pedras de crack embaladas individualmente e prontas para a venda, 1 bucha de tamanho grande de maconha e 25 pinos de cocaína, além de R$ 272 em dinheiro, telefones celulares, objetos que foram utilizados para trocar por drogas e material comumente usado para embalar drogas.

Os dois jovens que se encontravam no imóvel identificados pelas iniciais "G.R.L.", de 23 anos, vulgo “Tucho” e "I.L.L.", de 18 anos, são conhecidos no meio policial pelo envolvimento com tráfico de entorpecentes. Com este último, após busca pessoal, foi encontrado ainda 4 pedras de crack.

Todos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para as demais providências. Os veículos GM Blazer VW/GOL foram recolhidos para um pátio credenciado junto ao DETRAN e encontram-se a disposição da justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário