Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

sexta-feira, 22 de junho de 2018

PM de Cataguases prende foragido e gêmeos de Miraí com motocicleta furtada


Três pessoas foram presas pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (21) em Cataguases.

Foragido da justiça

Um foragido da justiça de 48 anos, foi identificado pelo Comandante do 1º Pelotão da 146ª Cia PM, tenente Marinato e sargento Andrade quando ambos estavam de folga. 

Segundo tenente Marinato, ele recebeu uma ligação do sargento Andrade que teria avistado "R. da S.", sendo do conhecimento dos policiais a existência de um mandado de prisão em aberto em desvafor do mesmo. Em companhia do sargento Corrêa eles acompanharam o foragido que estava transitando pela Rua Nogueira Neves e solicitaram o apoio da equipe da RP do setor Norte, composta pelo Sgt Sérgio e Sd Teodoro. Juntamente com os militares de serviço os militares de folga abordaram o homem na Praça Chácara Dona Catarina e após consulta ao sistema informatizado, foi confirmada a sua situação. 

O foragido foi conduzido até à 27ª Delegacia Seccional para posterior condução ao Presídio de Cataguases. Somente este ano, a Polícia Militar já recapturou quase sessenta foragidos da justiça.

Motocicleta Furtada

Também no período da manhã desta quinta-feira (21), militares da 146ª Cia PM, durante o patrulhamento preventivo no bairro Pouso Alegre, desconfiaram da atitude de dois ocupantes de uma motocicleta Honda CG Titan vermelha e após consulta da placa do veículo, verificou-se que e este teria sido furtado há mais de um ano no município de Piraúba.

Ante a eminência da abordagem, o condutor tentou empreender fuga, mas o veículo foi alcançado após uma queda na via. Os ocupantes da motocicleta se levantaram e tentaram continuar a fuga à pé, contudo, sem sucesso.  

Os abordados, gêmeos de 21 anos, oriundos de Miraí são conhecidos pelo mesmo apelido: "Zói". Eles foram presos em flagrante delito pelo crime de receptação e o condutor da motocicleta por direção perigosa, sendo conduzidos até à 27ª Delegacia Seccional de Cataguases.




Nenhum comentário :

Postar um comentário